Todos nós sabemos que a violência e a corrupção no Brasil, além, de Aterrorizar os brasileiros, nunca foi bem vista internacionalmente. Agora, tal situação suscitar mensuração, comparações e repúdio a um Serial Killer, crêem que até para um experiente psiquiatra causa estranheza.
Entretanto, ainda que numa visão doentia e descabida, Anders Breivik, causador de explosões em Oslo e do massacre a tiros na ilha de Utoeya, em julho de 2011 na Noruega citou em protestos escritos, a violência e corrupção no Brasil como um mau exemplo a ser prevenido em seu país. Por julgar que a miscigenação é a causa de tais atrocidades, utilizou-se além de outros, desses argumentos como subterfúgio para álibi e justificativas de tal radicalismo.
Segundo a Drª. Ana Beatriz (Mentes Perigosas, 2010), os Psicopatas são extremamente inteligentes e estrategistas. Assim, utilizando dessas habilidades concernentes a seu perfil e sabedor das desordens que imperam por aqui, astuciosamente alegou a miscigenação ao invés da má política brasileira como causa, a fim de convencer da legitimidade de seus ideais, estrategicamente tentou manipular os meios, porém, fez jus a seu instinto psicopata ao justificar os fins, afinal, a violência no Brasil faz mais vítimas que qualquer ato terrorista onde quer que aconteça e é obvio que ninguém quer essas desgraças em seu país.
A miscigenação enriquece culturalmente e enobrece as belezas e genéticas. Sua fundamentação é fantasiosa e demagógica. A educação Norueguesa que nem de longe se compara à do Brasil, certamente tenha capacitado todos seus cidadãos a entenderem a realidade desse terrorismo, já a julgar pela nossa educação, é possível que alguém tenha acreditado nesse "cara"!
Autor: Mardone V. Santos
Últimas notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário