Quantos de nós brasileiros crescemos vendo as divertidas e criativas propagandas de uma empresa de produtos de limpeza que tem como carro-chefe a palha de aço, e uma figura lendária como ator, que caras e bocas!
E agora! O que houve? Será uma decadência intelectual, será uma desastrada inspiração? O certo é que vincula uma propaganda aí na mídia que é no mínimo um retrocesso, um paradoxo, pois, vai à contramão dos ideais pregados nos dias de hoje que é a igualdade, o respeito e dignidade.
De forma grosseira, agressiva e totalmente desrespeitosa a atriz trata os homens (maridos) com insinuações pejorativas. É louvável a conquista que as mulheres tiveram ao longo dos tempos e são merecedoras de muito mais, porém, é óbvio que essa demonstração não condiz com evolução, crescimento e avanços.
Olhando pelo lado crítico da situação, essa propaganda nos leva a refletir sobre o que realmente pensam a respeito de progresso sócio-educativo-cultural, desta forma, certamente os homens em breve terão que lutar para reconquistar sua honra e dignidade.
Essa apologia à violência e hostilidade está totalmente contrária à essência da mulher que é meiga e pacificadora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário