quarta-feira, 12 de setembro de 2012


UM PERFEITO CANDIDATO POLÍTICO

 

Esse prefere estar sempre perto do eleitor, olho no olho, busca conhecer seus anseios, se abstém da poluição tanto visual quanto sonoramente estrídula, apenas propaga seu nome e seu número de modo suave e respeitoso, conhece profundamente o ofício do cargo ao qual pleiteia.

Traz em sua essência o poder do diálogo e da oratória, é conciso e objetivo em suas propostas, instiga o eleitor a questioná-lo e sempre tem de bate-pronto uma resposta pré-analisada com rigor e critério, pois, esse tem habilidade para representar os munícipes (eleições 2012), com competência, postura, lisura e persuasão, (por que da persuasão?), Pelo simples motivo de que alguém ao sentar-se numa mesa de debates precisa estar imbuído de um espírito de liderança e de capacidade consensual.

Acima de tudo isso, está o caráter, a idoneidade, o bom senso e o desejo de ser um instrumento capaz de angariar a cada grupo, o que lhes é necessário. Na campanha que aí está é perceptível os poucos candidatos a vereadores que estão entrando nas casas dos cidadãos, que expõem seus planos de trabalho de forma franca e compromissada.

Cabe ao eleitor analisar e ponderar sobre quais candidatos estão pautados em objetivos concretos e possíveis de serem realizados e quais estão apenas preocupados em fazer barulho e marketing, a fim de conquista-lo sem comprometer-se. Pior!!!! Comprometidos com patrocinadores....

 

Autor: Mardone V. dos Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário