364 - AUTORIDADES PRENDAM A “BRUXA”!
Dizem que a Bruxa está solta na BR 364, pode ser que sim, desde que nesse caso, (Bruxa) seja sinônimo de: descaso, irresponsabilidade, insensatez e imprudência. As cenas macabras e nebulosas que vemos todos os dias nos SITES e na TV, que vão de cérebros espalhados na pista, corpos carbonizados a membros pendurados em árvores que de tão corriqueiras, muitas pessoas nem chocam mais.
Até quando? É óbvio que apenas proibir as imagens não resolverá o problema de impactos, pois, as imagens que traumatizam são aquelas reais e essas as famílias vêem, os corações “dilaceram”, tanto quanto os que ficam espalhados na pista.
Certamente, há projetos para duplicação dos pontos críticos (imprescindíveis), uma vez, que a conservação está ótima, tanto que, segundo especialistas, esse é um dos motivos de tantas tragédias.
Que sejam breves nas execuções dessas obras, caso contrário, outras cenas horrendas são tão previsíveis quanto o nascer e por do sol, e a “bruxa” continuará sobrevoando a 364, não montada em vassouras, entretanto, sobre as conseqüências da morosidade e da imprudência.
Autor: Mardone Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário